R.J FÁBRICA DE BLOCOS E LAJES, tem o orgulho de produzir o que há de melhor em Blocos e Lajes de concreto. Solicite maiores informações e orçamentos: (011) 980818529 oi (011) 951645318

LAJES





Material utilizável para todos os tipos de estrutura. 
Possibilita ganho econômico de 15% da laje acabada.
Material de fácil aplicação, não requer mão-de-obra especializada. Minimização da quantidade de formas e escoramentos. 
Facilidade para embutir tubulações, eliminando rebaixos e forros falsos. Redução ou eliminação de vigas secundárias, o que permite uma diminuição no custo estrutural da obra. 
Possui grande vantagem de distribuição de alvenarias sobre a laje, o que torna este sistema uma opção flexível para um projeto arquitetônico arrojado. 
Material de fácil aplicação de revestimentos, o que evita trincas. 
Em espessuras de lajes maiores, podem ser complementadas com blocos de EPS, tornando-se uma laje com elementos de enchimento misto.

Produtos:

H-8 CERÂMICA
H-12 CERÂMICA


Com as mesmas características básicas da laje Treliça com Cerâmica Pode ser utilizada em qualquer tipo de estrutura, É capaz de vencer grandes vãos e suportar grandes cargas. Favorece a execução de projetos arquitetônicos mais arrojados. Proporciona extraordinário alívio das cargas. Sua montagem torna-se de fácil manuseio, pois o enchimento EPS é leve e de fácil encaixe permitindo recortes com estilete para embutir tubulações.

Produtos:

H-8 EPS ( ISOPOR ) 
H-12 EPS  ( ISOPOR )